Artígos

Veremos Nossos Corpos Se Decompondo?

decompondo

 

De forma alguma, visto que, cada corpo leva um tempo diferente para ser totalmente consumido. Além do que, os espíritos que não partiram com o Senhor, ficam sob o controle do espírito da morte.

Sendo levados para o Hades (lugar da morte), que fica no centro da terra e possui quatro divisôes.

Segundo os dicionários tradicionais, Hades, sepultura e inferno, significam a mesma coisa. Mas não é assim. Quando os servos de Deus que morriam no passado distante, antes da vinda, morte e ressurreição de Cristo, eram levados para o Hades, e, ficavam em um compartimento diferenciado dos demais. Pois o império da morte estava sob o domínio de satanás. Tanto que, quando o Servo de Deus Samuel, após morte, e descansava neste compartimento especial para os que serviram a Deus, foi invocado pela pitonisa e “SUBIU” da terra, ou seja, do hades, para profetizar para Saul.

E QUANDO ACABA DE VER ATÉ A QUARTA GERAÇÃO, ACONTECE O QUE? 

Na verdade, não necessariamente, eles precisam ver o que acontece com todos até a quarta geração.

E SE SEUS FILHOS ANTES DELE, NO CASO, ÍMPIO, MORRER, ACEITARAM A JESUS CRISTO, COMO SEU SALVADOR E OS FILHOS DOS SEUS FILHOS, NASCIDOS TAMBÉM, O QUE ACONTECE?

Ele, o ímpio, morrerá na sua impiedade e seus filhos e netos, que se converteram ao Senhor Jesús, e o servem em espírito e verdade, ficarão livres da maldição genealógica, e, o mesmo, sofrerá de diversas outras maneiras, já no hades, e, depois no juízo final.

DEUS É TÃO BOM E MISERICORDIOSO QUE A MALDIÇÃO GENEALÓGICA NÃO SERIA UM CASTIGO QUE NÃO ENTENDEMOS COMO NO ESPIRITISMO?

Amados irmãos em Cristo: Eu não inventei nada! Quem nos diz que o Senhor cobra a impiedade dos pais nos filhos, até a quarta geração e abençoa da mesma forma os filhos dos que agradaram a Deus, é a própria Palavra de Deus.

Quem pode quebrar esta cadeia de maldição é só o Sangue de Jesús Cristo. O cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Às vezes, não entendemos porque pensamos como humanos. Mas Deus não pensa como nós pensamos. ELE não dá valor à carne.

Como o Apóstolo Paulo escreveu:A carne o sangue não herdarão o reino dos céus. Se alguma carne fosse boa e perfeita, com certeza, iria para o céu. Porém, nenhuma consegue servir a Deus, por Jesús Cristo, em sua plenitude.

Até para se servir ao Senhor, precisamos que ELE nos conceda a força necessária. Por isso, Paulo aos Romanos 7, diz: O bem que quero, não consigo fazer e o mau que não quero, quando percebo, já estou fazendo. Miserável homem sou eu! Quem me livrará do corpo desta morte?

Deus não castiga ninguém! Simplesmente colhemos o que plantamos, com algumas exceçôes, como o caso de Jó e tantos outros nos dias atuais. Toda ação, gera uma reação de igual ou maior intensidade.

ESSES ESPÍRITOS QUE NÃO MORREM EM CRISTO JESÚS, PODEM IR ATÉ AS CASAS DAS PESSOAS PARA PERTUBAREM?

Se as pessoas que estiverem nas casas dos que morreram não servirem a Deus, com certeza, pois os mesmos ficam apegados as coisas e pessoas que amaram durante seu tempo de vida na terra.

Existem várias respostas sobre estes temas no site ! Não sou professor e nunca o desejei ser, preciso aprender com o Senhor Deus por Jesús Cristo e Espírito Santo, como também, com irmãos como você, que se interessam pelo mundo espiritual traçado e deixado por Deus, através de Jesús Cristo, seu Filho. Quando falo mundo espiritual, muitos acham que esta maneira de se expressar é de espiritualista. Puro engano! O que dirão do que o Senhor Jesús disse:

O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO!

De que reino ELE estava falando? Com certeza, do reino Celestial, que é espiritual e, que não se vê com os olhos carnais, ou naturais, e, sim, com os espirituais por Cristo Jesús, nosso Senhor.

Deus lhe abençoe!

 

O Velho

Indique esta página