Frases

Page 1 of 13



CCB oivelho - Comunidade evangelica no mundo
OTIMISMO : Não importa se hoje faz sol ou chuva e sim a luz que há dentro de você. Espinhos existem, mas não deixe que eles lhe impeçam de sentir o perfume das flores. Agradeça pela vida que tem, não importam as dificuldades, mas sim, a oportunidade de evolução que o Pai lhe concedeu. Se ainda não chegou onde almeja, não se sinta incapaz, perceba o quanto já conquistou e siga confiante, tudo tem o seu tempo. Se foi forçado a mudar o rumo dos seus passos, não se rev
Enviado por: Newton Roberto de castro
E, quanto à verdade, não podemos abandoná-la, mesmo que isso implique na perda de nossa vida, pois não vivemos para esta geração, nem para servir aos príncipes, mas para o Senhor.
Enviado por: Ir Zuinglio
"Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus."
Enviado por: Eliana
Vida com Deus é isso: talvez não tenha todas as respostas, mas tem todas as certezas; não tem todas as explicaçôes, mas tudo faz sentido; não sabe por onde vai passar, mas sabe onde vai terminar; não sabe os porquês, mas tem as promessas
Enviado por: Mário Fernandez
Por mais erudito que um homem seja, por mais perfeita que seja sua capacidade de expressão, mais ampla sua visão das coisas, mais grandiosa sua eloqüência, mais simpática sua aparência, nada disso toma o lugar do fervor espiritual. É pelo fogo que a oração sobe aos céus. O fogo empresta asas à oração, dando-lhe acesso a Deus; comunica-lhe energias e torna-a aceitável diante do Senhor. Sem fogo não há incenso; sem fervor não há oração.
Enviado por: E.M. Bounds
E, quanto à verdade, não podemos abandoná-la, mesmo que isso implique na perda de nossa vida, pois não vivemos para esta geração, nem para servir aos príncipes, mas para o Senhor.
Enviado por: Zuínglio Zaipos
Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos;
Enviado por: yasmin
Aqueles que deixaram a mais profunda marca nesta Terra amaldiçoada pelo pecado foram homens e mulheres de oração. Você descobrirá que a oração é a força poderosa que tem movido não somente a mão de Deus, mas também o homem
Enviado por: D.L. Moody
Para que o Brasil seja do Senhor Jesus, primeiro Ele tem que ser Senhor de nossas vidas. Jesus tem que ser Senhor de nossas casas. E temos que permitir que Jesus seja o Senhor de nossas igrejas. http://www.youtube.com/watch?v=9FiTtFdQxVo
Enviado por: Eliy Barbosa
Ah, quem me dera ter grande paixão pelas almas! Uma compaixão que se apieda! Ah, quem me dera ter um amor que amasse até à morte, um fogo que me consumisse! Ah, quem me dera ter o poder da oração vitoriosa que se derrama em favor dos perdidos! Uma oração vitoriosa em nome daquele que venceu. Ah, quem nos dera um Pentecostes!
Enviado por: Amy Carmichael

Escrever Uma Frase