Notícias

12/06/2017para se livrar da inflamação de garganta sem a necessidade de antibióticos

 

Inflamação de garganta é causada pela bactéria Estreptococos pyogenes. Ele se manifesta em forma de dor e inflamação. A inflamação de garganta pode afetar pessoas em todas as idades, mas é mais comum em crianças mais jovens, com idade igual ou superior a 13.

No entanto, existem remédios naturais extremamente eficazes que podem ser muito úteis no caso da garganta inflamada. Isso significa que eles aliviarão efetivamente a dor, atacarão as bactérias e eliminará a inflamação. Sugerimos os melhores:

 

 

MEL

O mel é um alimento notável que pode ser de imensa ajuda em quase todos os tipos de problemas de saúde. Quando se trata de infecçôes na garganta, o mel é um excelente remédio, devido às suas fortes propriedades curativas. Além disso, mesmo o medicamento moderno ainda usa bandagens revestidas de mel por feridas.

 

VINAGRE DE CIDRA DE MAÇÃ

Além dos inúmeros benefícios do vinagre de cidra de maçã, também pode ser benéfico no caso de estreptococos. Tudo o que você precisa fazer é diluí-lo em um copo de água morna e gargarismo. Embora a quantidade que deve ser usada depende do indivíduo, usando 1-3 colheres de chá em 250ml de água será suficiente. Se preferir, você pode aumentar a dose e misture 1/4 xícara de vinagre de cidra de maçã em 500ml de água.

 

PIMENTA CAIENA

Os estudos mostraram que é tão bem absorvido pela pele que pode tratar dor muscular e articular. Além disso, seu sabor é forte e pode prejudicar sua garganta, por isso seria melhor não usá-lo diretamente. Por isso, aplique um creme de capsaicina ou colar na pele da garganta e nos gânglios linfáticos inchados em seu pescoço.

 

Portanto, você pode comprar um creme ou você pode misturar uma colher de chá de pimenta de caiena moída com meia xícara de óleo transportador (por exemplo, óleo de coco ou azeite) para preparar o seu próprio natural.

 

VITAMINA C

A vitamina C pode efetivamente curar sua dor de garganta, devido aos seus efeitos antibacterianos, anti-inflamatórios, calmantes e curativos. O chá com limão e mel tem sido utilizado há séculos e, na verdade, é extremamente poderoso.

 

DICA EXTRA

Pesquisas descobriram que os óleos essenciais como o óleo de tomilho, lavanda , limão , citrinos, grapefruit, sálvia e canela podem ser extremamente eficazes no caso da garganta inflamada. Devido aos seus poderosos efeitos antibacterianos, estes óleos podem ser benéficos contra infecçôes bacterianas internas.

 

Para sentir alívio rápido, adicione cinco gotas de óleo essencial a uma panela de água e aqueça-a na placa do fogão. Remova-o antes de ferver e inalar o vapor por alguns minutos algumas vezes por dia.

Indique esta página
Page 1 of 4
Mais Notícias...