Artígos

Jejuar para alcançar os dons de Deus

 
Os dons de Deus, nós devemos buscar em todo tempo. Você pode até falar: Tdas as denominaçes fazem assim e ensinam assim também. Porém, Jesús Cristo não deixou nemhum mandamento neste sentido. Jesús disse: Orai e vigiai para não cairdes em tentação; Esta casta de espírito só sai através de jejum e oração; Entre outras, a que Jesús se refere mais especificamente em ajuntamento, foi após a ressurreição  determinar que seus discípulos não se ausentassem de Jerusalém até que do alto fssem revestidos do Espírito Santo. Tdos ficaram reunidos em santa oração até que se cumpriu o que o Senhor Jesús havia prometido.
Mais creio que qualquer ajuntamento realizado em nome do Senhor Jesús com tda a sinceridade de coração, principalmente, dos que estiverem na presidência do mesmo, os dons de Deus podem se manifestar alegrando os coraçes e dando a uns como evangelistas, outros com o dom da fé, outros com o dom da cura, enfim, o dom do Espírito Santo com evidência de línguas, como também, o dom da Paz, da paciência (tendo o conhecimento da promessa de Deus em sua vida, espera em Paz). E muitos outros dons.
Sabemos, é lógico, que quando a igreja (que em grego significa "CHAMADOS") se reune para cultuar a Deus através dos hinos, das oraçes, testemunhos dando toda a demonstração de fé e reconhecimento da majestade divina e do nosso salvador Jesús Cristo, todos que ali estão, ligados numa só fé, num só amor, no mesmo sentimento, alcançam uma comunhão maravilhosa e a glória de Deus aparece.
Como brasas que unidas, ligadas, sentem o fogo do Espírito Santo. Mas conheço muitos e muitos casos em que irmãos e irmãs receberam variedades de dons, orando Deus, em casa, no trabalho, no campo, no carro e até na rua. Por isso, não necessriamente, se precisa subir nos montes, jejuar ou se ajuntar para se buscar os dons de Deus, pois Êle dá para quem quer, em qualquer lugar e não precisa pedir consentimento a ninguém.

O Velho

Indique esta página