Artígos

Apocalipse Now!

apocalipse

 

Eu particularmente não sou apocalíptico, mas, mediante aos fatos que presenciamos, fico preocupado como todos os habitantes do planeta que possuem certa consciência, em relação a tudo que está acontecendo. 

A Palavra de Deus diz claramente que nos últimos dias o amor iria esfriar entre os seres humanos. O amor não esfriou, na verdade, ele congelou tal o desamor entre as pessoas. Cada um querendo viver a sua vida sem se preocupar com o seu próximo. Por outro lado, todos acreditam no que os jornais e revistas escrevem, mas duvidam das afirmaçôes bíblicas. Gastam verdadeiras fortunas, bilhôes de dólares, em busca de vida fora do planeta, diga-se de passagem, o único que possui atmosfera, ou seja, está preservado, envolto pela camada de ozônio, pois no espaço não existe oxigênio, e mesmo assim, enviam foguetes, poluem, provocam queimadas, fazendo dela uma verdadeira peneira por onde os raios solares penetram com maior intensidade em nosso planeta, trazendo danos irreparáveis para todo o eco-sistema. Interessante! Até agora não encontraram vida e não viram nada celestial. Também não poderiam ver. Pois somente ao ser espiritual é dada a capacidade de enxergar o que o ser humano natural não consegue.

Quero afirmar que, para se enxergar o que é celestial, basta Deus elevar em espírito o ser humano como elevou no passado o apóstolo Paulo e João que viram coisas inefáveis.

Não gastaram um centavo sequer, não trouxeram nenhum dano ao planeta, muito pelo contrário, nos deixaram ensinamentos maravilhosos que por Fé (que é dom de Deus) conseguimos enxergar e pautar as nossas vidas em suas viagens espirituais, por todo o conteúdo que nos trouxeram (vida espiritual). Os gastos absurdos dos chamados países desenvolvidos, poderiam solucionar o problema da fome no mundo.

Mas não existe interesse, pois muito pelo contrário, quanto mais pessoas morrerem mais sobrará alimentos, menos gasto com saúde, menos gasto com previdência. Quanto mais guerras, mais mortes e mais riquezas para uma pequena parcela da humanidade. Os genocidas estão por toda parte e a ganância instalada em seus coraçôes, está destruindo o planeta terra. Porém, já estava escrito.

O que poderemos fazer?

a) lutar contra os poderosos, impedindo-os de desenvolverem o chamado 

futuro?

Seríamos massacrados em nome da ciência desenvolvimentista.

b) Criar mais ONG’s para lutar contra o que estão fazendo?

Seriam paliativos e meio de corrupção. Aumentaríamos os escândalos apenas.

c) Então o que fazer? Ficar assistindo tudo de camarote e não tomar nenhuma decisão? 

Tudo que se possa pensar em fazer, será em vão. O futuro já está determinado. Mesmo que parássemos o planeta hoje, não poderíamos parar o processo que está em andamento, o APOCALIPSE.

O que podemos fazer de verdade é desenvolver o amor de Deus em nossos coraçôes para amarmos o nosso próximo como Deus nos amou na Cruz, através de Jesus para que um dia possamos ver a sua face como ela é. O que é impossível aos sábios e entendidos que dizem explorar todo o espaço sideral e que não conseguem ver um anjo sequer. Poderia escrever outras coisas, mas creio que você, Leitor, já entendeu o que eu quis explicar.

Deus lhe abençoe! Amém.

O Velho

Indique esta página