Artígos

O Homossexualismo

homosexualismo

 

Quando Deus Criou pelo poder da sua Palavra todos os animais, inclusive, os racionais, Macho e Fêmea, os criou. Certo?Quando fez do barro a Adão e soprou em suas narinas o seu Espírito, lhe dando vida e percebendo que não era bom que ele vivesse só no Jardim do Éden, e, da sua costela, criou Eva, como sua companheira, Deus não criou um companheiro para Adão. Certo?

Logo, no meu entendimento, que é pouco, ser homossexual não é opção. Se Deus criou o homem com a genitália masculina e a mulher com a feminina e que se encaixam perfeitamente trazendo a ambos o prazer, não creio que Deus tenha deixado a eles a opção de escolha sexual. 

Há vertentes da ciência que explica que é um problema genético. Logo, se é um problema, precisa ser resolvido, precisa de resposta. 

Certa feita recebi em minha casa um moço que freqüentava a Casa de Deus e que queria muito conversar comigo para obter uma resposta de Deus acerca de sua vida. 

E ele começou chorando, contar a sua vida. Começou dizendo que era homossexual, mas sinceramente, não deixava transparecer em momento nenhum. Ainda chorando muito, me perguntou: Porque é que Deus que tem todo o poder não muda isso em mim? Pois sei que segundo a sua palavra, não terei salvação. Clamei a Deus, respirei fundo, pois não esperava nunca ouvir daquele irmão essa confissão e pergunta. 

E disse-lhe: Deus tudo pode fazer e se for a sua vontade, Ele cumprirá o desejo da sua alma. E continuei fazendo-lhe uma pergunta: Quando você era criança, foi usado por meninos maiores? Ele respondeu que não! Tornei a perguntar? Quando você começou a desenvolver a sua parte sexual, a ter desejo, se sentiu atraído por meninas? E ele, com muita sinceridade me respondeu que não. Pelo contrário, sempre se sentiu atraído pelo mesmo sexo. O que pude fazer por ele, foi orar ao Senhor que operasse nele conforme o seu desejo. Deixo para o irmão analisar o que escrevi acima. 

Cientificamente se sabe que a criança até a idade de aproximadamente Oito anos é assexuada. Porém, se brincar com meninos que o sexo já tenha aflorado neles, e se não tiver sido bem orientado pelos seus pais, o mais velhos poderão abusar dele, provocando a mudança de comportamento. Alguns, quando alcançam uma determinada idade, mudam o mesmo, assumindo a postura heterossexual , se casando e tendo filhos. Constituindo família. Quando chegam, porém, a uma idade em que a sua virilidade começa a vacilar, que o seu desempenho sexual já não corresponde as suas expectativas, poderão ter recaída. Estes levam inclusive, muitas enfermidades para casa. 

E muitos que sempre foram "heteros", os chamados garanhôes e que participaram de tantas e tantas orgias, começam a buscar novas experiências e acabam se tornando homossexuais. 

O interessante é que uma grande parte da mídia procura levar para os lares que foi opção. Que ser homossexual é opção. Eu garanto que não é! Se Deus nos faz nascer homem, coloca em nós o desejo de amar e possuir a mulher que Ele preparou para nós, e, vice-versa. 

Quanto à bíblia estar ultrapassada a este respeito, sinceramente, é um absurdo pensar assim!

No meu entendimento o espírito é assexuado. Portanto, cada um deve buscar de Deus a sua salvação, sendo hetero ou não.

Quem julga o mundo é Deus pela sua palavra, tanto de heteros como de homessexuais.

O Velho

Indique esta página