Mural

Imagem Cristão    Publicado em: 01/01/1970

Nascemos com uma capacidade enorme de desenvolver nossas virtudes e defeitos, importa saber como foi moldado nosso caráter, isso determinará nossa inclinação para um ou outro lado. Nossos pais tiveram responsabilidade nesta questão e nós temos a mesma responsabilidade com nossos filhos. Não podemos delegar a outros a responsabilidade da formação e modelagem do caráter daqueles que poderão ser os novos servos do Deus vivo. Antes de mudar a vida dos outros, pregando um evangelho de cartilha, devemos criar verdadeiros convertidos em nossa própria casa. A nossa casa tem que resplandecer aquilo que vai em nós. O evangelho da hipocrisia faz pessoas evangelistas de fachada, pregam para as outras famílias enquanto suas casas estão se desmoronando.

Mural de Recados

Page 1 of 14
Imagem Pedro    Publicado em: 18/08/2014

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos! Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte; Dos que justificam ao Á­mpio por suborno, e aos justos negam a justiça! Por isso, como a lí­ngua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó porquanto rejeitaram a lei do Senhor dos Exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel. IsaÁ­as 5:20-24"

Imagem Ana Paula    Publicado em: 30/08/2013

"Eu sou o pão da vida, o que vem a mim jamais terá fome". Jesus se coloca como pão que tira a nossa fome e nos dá vigor, vida. Ele é o pão que nos alimenta de tal forma que não precisamos buscar outro tipo de alimentação. Ele é o verdadeiro pão que veio para nos saciar. O pão de Deus desceu do céu e dá vida ao mundo. Todos que comerem este pão viverão e crescerão até a estatura completa de homens e mulheres que estão em Cristo Jesus. Quem pode comer este pão do céu? Quem pode saciar com este alimento? Todo aquele que se aproximar de Jesus, que chegar perto dele. Todo aquele que reconhecer que este pão é o Filho do Deus vivo. “Deus nos enviou o seu Filho amado” para que todos os que acreditarem nele tivessem vida para sempre. Para que tivéssemos um alimento duradouro, alimento que anima, pão que fortalece.

Imagem Francisco Lima    Publicado em: 25/06/2013

Mais do que um imperativo e uma convocação para crermos, é uma demonstração de como a fé é fundamental nas muitas práticas do dia a dia. Sem fé somos nada, sem fé não é gerada a esperança em nós, sem fé não conseguimos nada, sem fé andamos sem rumo, sem destino, sem Deus. A fé visualizada por Deus para seus filhos não é uma fé qualquer e nem faz parte do objeto da atividade humana, ou da ação do homem, mas expressa credibilidade na existência de um Deus presente, vivo, que se importa com suas criaturas, e que sustenta todas as coisas pelo seu poder e pelo seu braço forte. "Pois o Senhor é o grande Deus, o grande Rei acima de todos os deuses. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, os cumes dos montes lhe pertencem. Dele também é o mar, pois ele o fez; as suas mãos formaram a terra seca. Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador; pois ele é o nosso Deus, e nós somos o povo do seu pastoreio, o rebanho que ele conduz." Salmos 95:3-7

Imagem Fefedf    Publicado em: 25/06/2013

"Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provaçôes, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma. Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor; é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz. " Tiago 1:2-8 "De fato, sem fé, é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam."

Imagem Ana Paula    Publicado em: 24/06/2013

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá. Uma Semana de muita oração na presença do nosso Deus, Amem!!

Imagem Sarah    Publicado em: 21/06/2013

Os tesouros que nos foram entregues em vida, como os talentos, dons e ministérios, serão pedidos com juros, multiplicados. Os que utilizarem mal, ou negligentemente serão reputados como culpados. "E também será como um homem que, ao sair de viagem, chamou seus servos e confiou-lhes os seus bens. A um deu cinco talentos, a outro dois, e a outro um; a cada um de acordo com a sua capacidade. Em seguida partiu de viagem..." Mateus 25:14-29

Imagem Veronica    Publicado em: 20/06/2013

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação." Romanos 10:9-10 "E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado." Marcos 16:15-16

Imagem Ana Paula    Publicado em: 20/06/2013

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Salmos 121:1-8 Glorias a Deus!

Imagem Cristão    Publicado em: 20/06/2013

Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o Senhor louva. 2 Coríntios 10:17-18 Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15 Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. Hebreus 12:14 pelo contrário, como homens aprovados por Deus, a ponto de nos ter sido confiado por ele o evangelho, não falamos para agradar a pessoas, mas a Deus, que prova os nossos coraçes. 1 Tessalonicenses 2:4 Pois todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer sejam boas quer sejam más. 2 Coríntios 5:10

Imagem Ana Paula    Publicado em: 19/06/2013

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, Que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência; Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo, De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra; Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; Efésios 1:3-12

Imagem David    Publicado em: 13/06/2013

Não vou me entristecer, não Eu posso me alegrar em Deus Pois Ele escutou a minha oração Não vou me entristecer, não O Senhor ouviu o meu clamor Ele já colheu as minhas lágrimas É só aguardar Em breve minha benção vai chegar Não vou me entristecer, não "Ah, meu coração se alegra no Senhor O Senhor aumenta a minha força Me alegro porque Ele me libertou Não há ninguém santo como o Senhor Não há outro além de Ti Não há rocha alguma como o nosso Deus Os fracos são revestidos de força Os que estavam famintos agora não passam fome O Senhor resgata da morte O Senhor dá riqueza Levanta do pó o necessitado E do monte de cinzas ergue o pobre Ele os faz sentar-se com príncipes E lhes dá lugar de honra Ele faz com que a mulher estéril dê à luz filhos!" Deus é fiel

Imagem Cristão    Publicado em: 12/06/2013

1. Rosa de Saron, ó Igreja de Jesus, O teu celeste Esposo à gloria te conduz; Prepara-te, pois Ele mui breve voltará; A gloria que te espera, já preparada está. 2.Com celestiais adornos espera o teu Senhor, Vestida de justiça e do divino amor; Dileta és de Cristo, que a vida te doou; A fim de resgatar-te, Seu sangue derramou. 3.É grande tua glória, ó Rosa de Saron; Consagra-te a Cristo, de todo coração; Em breve, no Seu reino, gloriosa entrarás, E a face do Esposo, no céu, contemplarás.

Imagem Ana Paula    Publicado em: 12/06/2013

Nosso Deus é soberano, Ele reina antes da fundação do mundo A Terra era sem forma e vazia E o Espírito do nosso Deus Se movia sobre a face das águas Foi Ele quem criou o céu dos céus E fez separação das águas, da terra seca Foi Ele quem criou os luminares E criou a natureza, e formou o homem Glória a Deus! por suas maravilhas Pela Sua grandeza, Glória a Deus! Glória a Deus!

Imagem Ana Paula    Publicado em: 12/06/2013

Nosso Deus é soberano, Ele reina antes da fundação do mundo (2x) A Terra era sem forma e vazia E o Espírito do nosso Deus Se movia sobre a face das águas Foi Ele quem criou o céu dos céus E fez separação das águas, da terra seca Foi Ele quem criou os luminares E criou a natureza, e formou o homem Glória a Deus! por suas maravilhas Pela Sua grandeza, Glória a Deus! Glória a Deus!

Imagem Kleber    Publicado em: 11/06/2013

Pode-se morrer antes da sua hora? Pode-se viver mais do que seu tempo? Dizem que o suicídio é um antecipar do tempo. Se assim for, intervenção cirúrgica deve ser um prolongar do tempo. Será pecado antecipar o tempo? E se assim for, será pecado prolongar o tempo? As opiniôes devem ser as mais diferentes mas o que importa saber? Aprender a respeitar o tempo é o melhor caminho. O tempo de Deus.

Imagem Cristão    Publicado em: 10/06/2013

Mas então, não é nas nossas imperfeiçôes que Cristo vê espaço para sua perfeição? Você recebe o dom de enxergar, e com isso enxerga sua própria imperfeição. Reconhece e aceita sua fraqueza, entrega nas mão de Cristo. Ele as aceita, retira de você e então fica um espaço a ser preenchido. Eis ai, Cristo e seus Dons tomando conta do teu Ser.

Imagem Veronica    Publicado em: 10/06/2013

Direi do Senhor, Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e Nele confiarei

Imagem Veronica    Publicado em: 05/06/2013

A Paz de Deus para todos! Bem-Aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. (Salmo 1.1)

Imagem Luciana    Publicado em: 04/06/2013

A Paz de Deus a todos!!!! Uma semana de muito amor e luz. Precisamos ser santificados pela verdade, ser inteiramente consagrados a Deus, e assim viver nossa santa profissão, a fim de que o Senhor possa derramar cada vez mais luz sobre nós, para que em Sua luz vejamos a luz, e fiquemos fortalecidos com a Sua força. Cada momento que não estivermos em nossa vigília corremos o perigo de ser sitiados pelo inimigo e o grande risco de sermos vencidos pelos poderes das trevas. Satanás ordena a seus anjos que sejam vigilantes e derrotem a quantos possam; que descubram os pecados persistentes e teimosos dos que professam a verdade, e lancem trevas em torno deles, para que cessem de vigiar, adotem uma conduta que desonre a Causa que professam amar e levem tristeza à igreja. (...)

Imagem Ana Paula    Publicado em: 31/05/2013

Tanta luta, tanta tristeza, tanta atribulação, e tudo isso fica tão pequeno e insignificante, quando lembramos como é doce e precioso o nome do nosso Salvador nome suave, arca bem segura, bem dito seja sempre teu nome oh salvador....