Sábado, 08 Maio 2021

Família



Adolescente louva a Deus apesar de ficar cega em acidente: “Não estaria aqui sem Ele”

Jenessa Thompson, de 15 anos, passou pela UTI após acidente em campo de futebol. (Foto: Facebook/Dan Thompson)
 
Uma adolescente da cidade de Cyril, em Oklahoma (EUA), está de volta ŕ sua rotina depois de um acidente em um campo de futebol americano que a mandou para a UTI. Mesmo com as graves sequelas, Jenessa Thompson não deixou de louvar a Deus e ser grata pela vida.
 
“Deus é grande”, disse Jenessa, de 15 anos. “Dou toda a minha glória a Ele, e não estarei aqui sem Ele”.
 
Jenessa, que está no segundo ano do ensino médio, estava com as líderes de torcida no campo da escola em outubro, quando a trave de futebol caiu e atingiu sua cabeça. Elas estavam se preparando para uma foto quando a adolescente pensou que sua amiga tivesse caído.
 
“Então eu fui lá para pegar ela e foi a trave que caiu. Então, me atingiu”, ela relata. A partir disso, sua memória se apagou. Jenessa se lembra apenas de ter acordado no hospital.
 
Jenessa Thompson, de 15 anos, passou pela UTI após acidente em campo de futebol. (Foto: Facebook/Dan Thompson)
 
“Foi muito assustador”, ela afirma. “Minha mãe me contou que eu tirei os intravenosos (IVs) e disse que queria ir para casa, então foi muito assustador. Eu não gostei, mas me acostumei depois de um tempo”.
 
Jenessa disse que o acidente causou pelo menos 15 fraturas em sua cabeça — incluindo uma fratura na mandíbula e ossos do ouvido quebrados. O golpe também fez com que ela perdesse a visão do olho direito.
 
“Não sabemos realmente o que vai acontecer”, disse a jovem. “Só vamos ter que esperar para ver, mas podemos fazer algum tipo de exercício, para tentar pelo menos recuperar os músculos. Agora eu acho que é oração e tempo”.
 
O pai de Jenessa disse que o que a família mais precisa agora é oração, especialmente pela cura do olho de sua filha. Enquanto a jovem enfrenta a recuperação, ela tem recebido apoio de familiares, amigos e da igreja. 
 
 
 
COM INFORMAÇÕES DO KSWO-TV

Juízes 7:2
"E disse o SENHOR a Gideão: Muito é o povo que está contigo, para eu dar aos midianitas em sua mão; a fim de que Israel não se glorie contra mim, dizendo: A minha mão me livrou."

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhuma notícia ou história.

Nós não fazemos spam!

Search