Sábado, 04 Julho 2020

Mundo

04/11/2019Idoso fica ensanguentado após ser agredido por pregar no metrô de Nova York

Agressora [ŕ esquerda] e idoso ensanguentado após ser agredido [ŕ direita]. (Foto: Reprodução/CBS)
 
Um homem de 79 anos que pregava a Bíblia no metrô foi espancado e ficou ensanguentado após ser agredido por uma mulher que o atacou com um sapato de salto alto.
 
O homem estava pregando e cantando músicas gospel em um trem do metrô perto da Times Square, em Nova York, no dia 24 de outubro, quando foi ataco violentamente, segundo a CBS New York.
 
Fontes da polícia disseram ŕ CBS que a mulher não identificada se aproximou e confrontou o idoso, começou a gritar e xingar palavrôes. Em seguida, pegou o sapato e começou a agredi-lo com o salto agulha.
 
O ataque foi tão brutal que deixou o homem com um corte na cabeça, onde precisou levar 30 pontos para fechar a ferida. O homem ficou ensanguentado enquanto pessoas assistiam ao ataque sem defendê-lo.
 
O usuário do Instagram “f.u.n.m.i.k.e” postou dois vídeos do incidente na semana passada.
 
"Ele não disse nada para machucar ninguém, ele não era nem barulhento, você mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca", disse o usuário no Instagram, que registrou o ataque cruel e os ferimentos sofridos pela vítima.
 
A mulher, descrita por alguns como “trans”, teria fugido do metrô depois de sangrar o idoso e a polícia ainda está procurando pela agressora.
 
"Em que mundo em que vivemos, algumas pessoas veem a pregação da palavra de Deus como uma ameaça para suas vidas", disse um usuário em uma das postagens.
 
O homem ferido foi levado ao hospital para tratamento e posteriormente liberado.
 
Assista:
COM INFORMAÇÕES DA CBS

Indique esta página

FACEBOOK



Josué 1:8
"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido."

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhuma notícia ou história.

Nós não fazemos spam!

Search