Terça, 04 Agosto 2020

Mundo Gospel

15/07/2020Igreja realiza culto drive-in e reúne mais de 600 carros no interior de SP

 
O culto foi celebrado pela Primeira Igreja Batista de Marília no estacionamento de um shopping da cidade. (Foto: Primeira Igreja Batista de Marília)
 
No último domingo (12) uma igreja evangélica de Marília (SP) realizou um culto drive-in, reunindo mais de 600 veículos. O culto foi realizado pela Primeira Igreja Batista de Marília, que destacou o objetivo de realizar o culto durante a pandemia.
 
“Nós nos recusamos a falar de morte, nos recusamos a ficar propagando doença, pandemia ou epidemia. Nós estamos aqui para falar Daquele que é o Autor da Vida, que é o Senhor do universo, que é o Senhor da História, que é o Senhor de todas as coisas, que tem a minha vida e a sua vida nas palmas das Suas mãos”, disse o pastor Domingos Jardim durante sua pregação no culto.
 
Em depoimento para um vídeo posteriormente divulgado nas redes sociais, o pastor expressou sua gratidão em poder realizar o culto, que já aconteceu pela segunda vez com a organização da PIB de Marília.
 
“Pela graça de Deus, a gente pode realizar mais esse culto drive-in e é uma alegria muito grande, um privilégio, poder celebrar o Senhor. A Palavra é uma Palavra que traz encorajamento, fé e motivação, porque a motivação vem de Deus”, destacou o pastor.
 
A ideia da realização do culto foi permitir a celebração, evitando aglomeraçôes e a disseminação da Covid-19. Com isso, o culto foi realizado no estacionamento de em um shopping da cidade.
 
Os fiéis ficaram nos veículos, com os faróis ligados, e muitos desceram para ficar ao lado dos automóveis durante o louvor. Estando dentro ou fora de seus carros, todos usaram máscaras durante a celebração do culto, que durou das 17h30 ŕs 19h.
 
COM INFORMAÇÕES DO G1 / PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE MARÍLIA

Indique esta página

FACEBOOK



Tiago 5:16
"Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo."

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhuma notícia ou história.

Nós não fazemos spam!

Search